domingo, 1 de abril de 2012

Eu quero estar no seu coração, só você quem não me deixa entrar.

  Você é forte, mas ao mesmo tempo é fraca, você sempre pensa ter razão, mas não é bem assim, as vezes estamos errados, é sempre assim, mas você é grossa, você não aguenta escutar muitas das verdades. Sabe, as vezes acho que tenho esse seu jeito, jeito teimosa de ser, orgulhosa, e mandona, somos assim, confesso, mas você também tem de falar que você é pior, rs. Você tem de mudar esse jeitão seu, eu amo você, mas assim fica difícil de estar sempre ao seu lado, escutando e te dando conselhos, você é muito fechada, se tranca em suas mágoas e não quer saber de ninguém mais além da sua cama e seu travesseiro, para de ser assim, viva por si mesma, seus filhos já estão criados, só resta soltá-los ao mundão, quanto mais você prende, mas é pior, temos de aprender a viver mãe, não quero seu mal.


  Você sabe que sempre estou aqui pra quando você quiser conversar, ou para o que você precisar, não destrua o que você construiu com muito suor, você não merece nada disso que você tem passado, mas essa é a vida, as vezes ela é justa, mas as vezes ela nos machuca, assim que as coisas funcionam, a vó se foi, está no céu, e você na terra, foque naquilo que você deseja, dê todo o seu suor por aquilo que você quer, você merece tudo de bom e de melhor, depois de tudo que você passou sua vida tem de melhorar, você foi a que mais se esforçou pra cuidar da vó, mas ela não quis cuidado, ela desejou que fosse assim, e eu desejo que você saia dessa solidão que a consome dia e noite, e que anda me matando por dentro, pois eu sinto quando você está feliz, triste, magoada, arrependida, eu sei quando você está bem ou quando está mal, e vai por mim, não gosto de vê-la assim de jeito nenhum.


  Para de se matar em sua própria solidão, não se isole de sua família, saia mais, curta mais, viva mais, você merece cada pedaço de felicidade que existe nesse mundo, você tem de prometer pra mim que não vai mais chorar pelos cantos, se trancar no seu quarto e ficar chorando debaixo das cobertas e travesseiros, pois eu te amo muito, e nunca mais quero te ver assim!       



 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida.

  Eu tenho medo de quando você vem me dizendo essas palavras bonitas, pois você sabe o que quero e devo escutar, sabe me envolver, sabe como me sinto bem ao seu lado, e usa isso contra mim, me conduz até você, nem sempre consigo voltar ao normal, não sei dizer bem o que é que eu sinto por você. Mas faz tudo isso muito bem, você sabe como agradar,sabe como tirar tudo aquilo que você deseja, tudo começou quando te liguei pela primeira vez, e a ligação caiu, o que eu realmente fiquei torcendo para que acontecesse, porquê estava com vergonha de falar com você, escutei o som da sua voz dizendo alô aquilo para mim foi um susto, pois tudo que eu queria era ouvi-la novamente. 
   
  Tive medo de que tudo aquilo que havia acontecido na festa tenha sido apenas um sonho, onde eu acordasse e você não estaria mais lá, dançando comigo, com a mão esquerda na minha cintura e a direita sobre minha mão esquerda, enquanto perguntava delicadamente do meu colar, olhando fixadamente para os meus olhos, que foi o que mais me chamou atenção, a cada pergunta que você fazia, seus olhos brilhavam interessado na minha resposta, e quando eu respondia, você abria um sorriso, olhando para mim como se eu fosse tudo aquilo que você mais precisava naquele instante. 
   
  As coisas passaram a acontecer tudo tão rápido, parecia que a festa havia acontecido em um dia anterior, mas não, havia se passado meses, e fazia muito tempo que eu não falava com você, mas por uma enorme ajuda de uma amiga, tudo voltou até melhor do que antes, começou de uma hora para outra, e eu me via cada vez mais próxima de você, começamos a trocar mensagens, tudo tão instantâneo, e estranho para mim, porquê nunca tinha me envolvido com alguém desta forma, mas apesar de ter passado bastante tempo, eu ainda me lembrava, e me lembro até hoje, de cada palavra que você me disse, de cada olhar e sorriso que me entregou. 
   
  Não posso negar, foi difícil conseguir finalmente sair com você, pois minha mãe ficava muito em cima de mim, mas finalmente consegui dia 08/10/11 passamos praticamente a tarde inteira juntos, e como sempre, você agradavelmente me deixando cada vez mais envolvida com sua personalidade, para mim, aquilo foi incrivél, saber que alguém se interessava por mim. Você me faz um bem, é como se livrasse um peso de minha alma a cada instante que nos falamos, a cada instante que nos aproximamos, a cada instante que penso em você, e a cada instante que lembro de você. 
  
  Pois é você quem me inspira, e quem me liberta de todo aquele mal que me prende, é a minha liberdade de expressão a cada fração de segundo que se passa. Sabe todo aquele sofrimento que eu tenho? Quando estou com você, tudo aquilo passa. Nos encontramos oficialmente três vezes, na segunda vez 15/10/11 não estávamos sozinhos, mas mesmo assim passamos bastante tempo juntos, incrível foi quando você segurou minha mão com leveza chegando cada vez mais perto de mim, me olhando com os olhos o mais brilhantes possível, eu nunca quis dizer nenhuma palavra para um garoto quanto todas essas que estou dizendo a você, pode ser um pouco estranho, mas me sinto mais a vontade com você, você me deixou assim, não sei como, mais deixou.  


  Enfim a melhor parte, dia 26/11/11 e você como sempre, educado, simpático me fazendo ficar cada vez mais próxima de ti. Eu não esperava que do nada você virasse para mim me desse um abraço daqueles e me pedisse em namoro, tão surpreso como foi, respondi meio que muuuito emocionada, rs. Mas é claro que não recusei, não ia desperdiçar uma chance tão magnifíca dessas, pois era a oportunidade única de ter você sempre ao meu lado. 
  
   As vezes posso ser um pouco grossa, ou seca, mas você sabe que eu sou assim, você já até se acostumou, rs. Mas isso não muda nada, percebi que você gosta de mim do jeito que eu sou, isso é bom, porquê não gosto de fingir ser alguém que não sou, perto de você sou e sempre vou ser eu mesma.